Lei da Atração

Segunda a lei da atração, aqueles pensamentos que estão dentro da sua cabeça circulando cerca de 24 horas por dia, sete dias por semana, irá eventualmente ser manifesto no mundo real – desejo atrai desejo.
Existe algum debate sobre o modo como essas manifestações acontecem. Alguns dizem que é de natureza metafísica, enquanto outros dizem que é puramente psicológico. Mas outros afirmam que ela é uma mistura dos dois. No entanto o que ninguém argumenta sobre o fato de que é que acontece. Manifestações seguem pensamentos tão certo quanto a noite segue dia. 
Infelizmente a maior parte das pessoas não somente não controlam o que pensam, como também a maioria nem sequer estão conscientes dos pensamentos que ocupam a sua constante vigília cada hora. A consequência desta ignorância é que suas vidas são criadas por suas manifestações, que, por sua vez, são criadas pelos seus pensamentos aleatório (normalmente negativa).

Prova de que esta lei funciona é claramente demonstrado pelo fenômeno do ” cumprindo auto profecia”. Em um cumprimento de auto profecia os pensamentos negativos de uma pesosa acontecem em virtude da própria situação que a pessoa teme. Por exemplo:

Um homem teme a sua esposa vai deixar dele. Este medo ocupa todos os seus pensamentos 24 horas , 7 dias por semana. Porque ele teme que ela vai fugir com outro homem ele se torna extremamente ciumento e interroga ela toda vez que ela olha para outro homem. Porque ele teme que ela poderia pegar um de seus amigos ele evita de vê-los quando está com ela. Ele tem medo de deixar ela sair da própria casa, caso ela não retorne, assim, restringe seus movimentos e acompanha ela em toda a parte. A tensão se torna insuportável a sua esposa – e ela deixa ele. Suas crônicas pensamentos (minha esposa vai deixar-me), podendo ser manifestada em realidade e a manifestação (embora involuntariamente), foi criada por ele próprio.

Outro exemplo: Uma pessoa procura emprego, mas não consegue encontrar emprego de nenhuma maneira. Ela já acorda com o pensamento duvidoso: sera que hoje vou encontrar emprego. Durante o dia ele consegue um entrevista e quando vai à entrevista seus pensamentos são negativos novamente e ele se sai mal na entrevista e não consegue o emprego. Por isso é importante na lei da atração pensar positivo e sem duvidar, acreditar sempre.

O mesmo pode se dar para pessoas que querem emagrecer rápidamente. Se a pessoa não pensar de forma 100% positive sera pouco provavél que ela irá ter algum resultado na sua luta para emagrecer rápidamente. Se a pessoa aprender a controlar os seus pensamento e começar a visualizar e a sentir o sentimentos positivos de se obter resultados, com o pensamento positivo em sua mente ela com certeza irá conseguir emagrecer muito rápidamente, não somente por causa do uso do medicamento Acomplia Rimonabant, mas também por causa da sua força de vontade e pensamento positivo. Desta forma estamos constantemente a criar a nossa própria realidade. Pensamentos se tornam real. A maioria das pessoas – como os exemplos acima – permitem que os seus pensamentos aleatórios, não regulamentados, criem a sua vida e, em seguida, lamentam as suas circunstâncias e não se apercebem que eles próprios criaram essas circunstâncias.

A lei no entanto, não faz qualquer distinção sobre se a sua crónica de pensamentos se são positivos ou negativos na natureza. Qualquer que seja mantido na sua mente irá manifestar. Se esses pensamentos foram cuidadosamente cultivados em vez de ser pensamentos positivos de sucesso e abundância em vez de negatividade e medo e, em seguida, o mesmo mecanismo poderoso que rolaram para ações de ruína dos nossos exemplos acima, teria produzido sucesso e abundância . Nenhum esforço extra seria necessário, recursos adicionais não teria sido necessário.

fonte: artigonal.com por Slando

 

Todos os artigos do site são de responsabilidade do autor.

(Visited 14 times, 1 visits today)