Relógio de unha é opção entre modelos futuristas

Nem no bolso, nem no pulso: este relógio deve ser fixado na unha do polegar!

Numa época em que muitas pessoas controlam as horas pelo celular, os relógios de pulso reivindicam seu lugar no mundo dos acessórios. Futuristas e diferentes, eles apostam em um design tecnológico ou agregam novos recursos, muitas vezes transformando a contagem do tempo em uma função secundária.

Alguns priorizam a portabilidade, com modelos mais compactos e fáceis de carregar. É o caso de um “relógio de unha”, em que o mostrador é uma lâmina transparente que se fixa à unha do polegar.

Há modelos com uma aparência tão high-tech que mal parecem relógios. Por outro lado, a maioria mantém o formato pulseira/visor, como o relógio que mostra as horas em braile, o que substitui os ponteiros por um fio enrolado ou o modelo que usa LEDs azuis em círculos para indicar o tempo.

Nem o antiquado relógio de bolso escapou de uma transformação futurista. O modelo tem cara de século passado, mas recursos muito contemporâneos como a visualização de mensagens de texto e e-mails.

Modelos mais sofisticados incluem o relógio-celular WM2 da Van Der Led. Ele vem com uma câmera de 1.3 megapixel, teclado numérico na pulseira, 1 GB de capacidade de armazenamento para arquivos MP3 e MP4 e conectividade Bluetooth. Além, é claro, de mostrar as horas.

Fonte: Terra

(Visited 18 times, 1 visits today)