Saiba mais sobre a Bioplastia – Plástica sem cortes

O que é a bioplastia?

A Bioplastia, conhecida com a plástica sem cortes nem cirurgia, é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo. Com a bioplastia pode-se aumentar, de forma pouco invasiva, o volume de áreas do rosto e corpo sem precisar de cortes nem cirurgia. A aplicação do material é feita através de pequeno furo na pele utilizando-se microcânulas.

Qual é o material utilizado na bioplastia?

O material utilizado na bioplastia, polimetilmetacrilato, não é tóxico, nem causa alergia ou reação. O polimetilmetacrilato (PMMA) é um biomaterial derivado do petróleo utilizado pela medicina desde 1950.

Quais são as vantagens da bioplastia?

A bioplastia requer apenas anestesia local e o paciente pode ir para casa no mesmo dia. Além de ter um custo menor, a probabilidade de complicações é reduzida e o resultado é notado imediatamente, sem necessidade de várias sessões.

Quais são as aplicações da bioplastia na estética facial?

A bioplastia pode ser aplicada para a estética facial realçando as maçãs do rosto, aumentando o queixo e lábios, corrigindo o nariz e contorno da mandíbula, recuperando o desenho do rosto envelhecido, preenchendo rugas e sulcos, e criando linhas e ângulos de beleza.

E as aplicações da bioplastia na estética do corpo?

No corpo a bioplastia pode ser utilizada para aumento de várias partes do corpo como bumbum, bíceps e tríceps. Entretanto, essa técnica ainda não é aplicada para aumento dos seios.

(Visited 33 times, 1 visits today)