Mulheres sentem-se mais sensuais aos 34 anos

A pesquisa também descobriu que mulheres de meia idade tem a metade das relações sexuais que tinham quando mais novas. No entanto, 56% disse que gostam mais de sexo agora do que quando eram mais jovens.

O estudo descobriu que a média das mulheres entre 45 e 60 anos fazem sexo 4,5 vezes por mês, comparando com 10,4 vezes por mês quando estavam com seus 20 e 30 anos.

Quando foram questionadas sobre que idade tinham quando se sentiram mais sexy, responderam 34 anos.

Muitas pessoas assumem que pessoas mais velhas fazem menos sexo do que os jovens e esta pesquisa parece confirmar, de acordo com a Dra. Catherine Hood. “No entanto, mostra que as mulheres ainda estão aproveitando belas vidas sexuais enquanto envelhecem.”

“As necessidade sexuais das mulheres, libido e estilo de vida mudam de acordo com o tempo, mas não há razão nenhuma pela qual mulheres mais velhas não possam aproveitar uma vida sexual extremamente gratificante na meia idade e inclusive em idade mais avançada.”

“O fato de mais da metade das mulheres ter dito que o sexo é melhor hoje do que quando estavam nos 20 e 30 anos sugere que elas estão mais confiantes e seguras do que quando estavam em seus dias de jovem e não tem medo de conseguir o que querem.”

A pesquisa feita pela marca de hidratante Astral fez perguntas para 1.031 mulheres sobre as suas vidas sexuais.

hypescience.com

(Visited 61 times, 1 visits today)