Sobre a Traição

Muito legal ler as experiencias das outras pessoas, dos traidores e dos traidos, e realmente a traição é uma das piores coisas que uma pessoa pode fazer a outra, é como se fosse apunhalado pelas costas e a imagem que você construiu daquela pessoa desmoronou e o que sobrou daquela pessoa que você conheceu.

Não penso que quem traiu se arrependa de ter magoado ou ter traido a outra pessoa no máximo ela pode sentir arrependimento de ter ficado com uma pessoa que não valesse a pena, e ter tido a sensação de ter perdido o tempo dela e não ganhou nada com isso, pois bom mesmo é fazer as coisas com quem a gente ama.

Quando temos ao nosso lado quem amamos todo nosso mundo fica colorido e não importa o que façamos juntos será sempre bom e os trouxas que não conseguem amar o seu par de verdade jamais saberão como é bom viver ao lado de quem se ama de verdade e deveriam ter a dignidade de sair fora de uma relação onde ele não sinta amor por seu par.

Não iluda uma pessoa tenha um pouco de dignidade deixe as coisas claras “gosto de ficar com você mas não quero nada sério” se esta também for a intenção da outra pessoa ótimo, pois mentira é a pior coisa que pode existir e é uma covardia iludir uma pessoa que sente AMOR ou pensa que sente pois o amor quando acontesse é reciproco é automatico.

Eu amo e ele me ama, eu acho ele bonito e dependo dele para ser feliz não é amor, saia dessa enquanto há tempo de achar alguém que te ame, não fique tentando consertar este que você pensa que ama e não vive sem, pois tudo passa e tenha certeza até o sofrimento passa, e a felicidade está dentro de você.

Ocupe seu tempo com coisas e pessoas q te acrescentam coisas boas.

(Visited 29 times, 1 visits today)