(Relacionamento) Mostrando as garras

casalEm pleno século XXI, mulheres e homens têm os mesmos direitos quando o assunto é sexo. Esta liberdade permite que a mulher tome a iniciativa sem ter que esperar que o namorado ou marido a agarre.

Por isso, saber seduzir na hora de mostrar que você quer que as coisas fiquem mais quentes vai deixar tudo ainda mais gostoso.

Uma boa maneira de esquentar o clima é se oferecer para fazer uma massagem (nada) inocente nele. Peça que ele deite de bruços sem camisa , capriche usando um óleo de massagem ou um hidratante cheiroso e massageie o corpo dele de forma sensual e delicada. Ele não vai resistir!

Outra forma sutil de mostrar que você está a fim e ao mesmo tempo acender seu gato é sussurar comentários românticos e quentes no ouvido dele. Se durante uma sessão de dvd em casa você ficar comentar o quanto ele fica lindo naquela calça jeans ou o quanto o cheiro do cabelo dele faz você se lembrar daquela noite especial, em pouco tempo ele estará cheio de amor para dar e o filminho ficará para depois.

Seja qual for a atitude, o que importa é não ter medo de assumir a ação e comandar as coisas do jeito que você quer. Visite aquela sex shop perto da sua casa e invente novas maneiras de seduzi-lo todos os dias. Claro que não vale usar a tirania e querer comandar sempre, até porque ser seduzida é bom demais! 

fonte:feminice

(Visited 40 times, 1 visits today)