Dez maneiras de tirar um ‘chiclete’ do seu pé

Aprenda dicas práticas para se livrar daquele grude

Quem não teve uma pessoa chiclete colada no pé pelo menos uma vez na vida? Nunca é fácil fazer com aquele mala se dê conta que está incomodando. Mas seus problemas acabaram!

Resolvemos ajudar a desgrudar o chiclé do seu sapato! Falamos com a galera e descobrimos quais as táticas mais utilizadas (e que melhor funcionam também)…

KZUKA NA ZERO

10 maneiras de tirar um chiclete do seu pé!

01 – Fuga

Pra que passar na frente da mala se você não quer ser vista? Então, desvie o máximo que puder e, se o chiclete te ver, saia correndo e entre no banheiro. Você pode fazer ele notar sua atitude, assim fica mais na cara que ele é beeeem indesejável ao seu lado…

02 – Maluco beleza

Caso ele te alcance na fuga, inventa uma dor de barriga… Se ele disser que é mentira, ou se você não consegue mentir, te faz de louca mesmo, diz que já volta e nunca mais aparece.

03 – Dando o bolo

Dizer que vai a um lugar e ir a outro é clássico. Boa maneira de escapar do chiclé. Só não pode vacilar com os recados do Orkut. Imagina se a mala resolve desmascarar você? Saia justa…

04 – Bloqueando total

Bloqueie o chato do MSN, tire ele dos seus amigos do Orkut, evite ir aos mesmos lugares que ele. Essa é uma ótima solução pra fazer ele esquecer da sua existência e também notar que você está de saco cheio dele! Se ele te adicionar, não aceita!!

05 – Gosto é gosto…

Odeia chiclete de canela? Tem alergia à menta? Então, é um desses que você vai comer! De preferência, descubra o que ele mais abomina e abuse do bafão pra conversar com ele. Vaaaaaaza, mala sem alça!

06 – Mocréia 100%

Se ele implorar pra conversar e discutir a relação (que só existe por parte dele), mas você não está nem aí, transforme-se em uma mocréia. Inspire-se no guarda-roupa da Joelma e do Chimbinha e vá bater o papo. Será que ele agüenta?

07 – Parceria total

Não tá dando mais e você quer distância logo? Coloque um chiclete na mira do outro chiclete! Assim, quem sabe eles se entendem e você se livra dessa bomba!

08 – Espelho, espelho meu

Nada melhor para se livrar de um mala grudento que agir como um mala grudento! Faça com ele o mesmo que ele faz com você.

09 – Dando quase a real

Pra não magoar tanto a criatura, diz que o problema da relação de vocês não é com ele e sim com você e, por isso, um tempo para esfriar a cabeça é tudo o que você precisa.

10 – Dando a real meeesmo

Se nada disso adiantar, nem mesmo o tempo que você pediu anteriormente, abre o bocão e fala tudo que você queria falar desde o início: “Amiguinho, me deixa em paz!!!!!”

Ok, não precisa ser tão enfática. Seja, no mínimo, educada.

(Visited 120 times, 1 visits today)